
Eu vi essa notícia hoje e não pude deixar de compartilhar com vocês! A Poliana está passando por uma situação inusitada com o presente que recebeu da Virgínia: uma cachorrinha que adora subir em cima da mesa! Enquanto isso, os comentários dos internautas estão hilários.
Uma pessoa disse: "A Matilda é amostrada igual a Virgínia!" Não é à toa que a Poliana está se perguntando como vai lidar com esse mini furacão. Os comentários destacam que além da cachorrinha, ela ganhou muitos netos e a vida está um verdadeiro "perrengue".
Outro comentário divertido destaca que "gente fresca não pode ter cachorros exóticos!" E concordo plenamente, afinal, um pouco de traquinagem é tudo o que precisamos para animar o dia.
Sabe aquela história de que “quem dá um bicho de estimação não pensa nas responsabilidades”? Pois é! Fiquem ligados, porque essa história promete render muitos risos e, claro, muito mais situações engraçadas. Clique na próxima página e descubra tudo sobre a Matilda e suas travessuras!
O vídeo está carregando, aguarde
Internauta1.Matilda e amostrada igual a Virgínia mesmo chega até se parece com ela kkkkk Esses cachorros trazem nossa vida de volta
Internauta2.Agora entendo porquê a moça é polémica, é da pimenta que vem no nome, deve ser ardida...kkkkkkkkkkkkk...Brincadeira
Internauta3.Coitada da cachorro, nem todo mundo merece ter um animalzinho
Internauta4.A Poliana vai ficar de cabelo branco cedo com esse monte de neto que a Virginia deu para ela e mais um cachorro que é para ela não lembrar dela para ela não ter tempo de falar dela só cuidar de menino e de cachorro essa vigia é esperta
Internauta5.Kkkkkk aqui em casa temos esses perrengues.... Maravilhosa!!!! Mas em cima da mesa kkkk !!!nao !!
Internauta6.Tadinha ela bateu as pernonas dela! Eu ia amar ver ela fazendo traquinagens! Gente fresca nao pode ter cachorros exóticos! Que dramaaaaaaaaaa.
...ai Matilda!!!
Internauta7.A Matilda é linda! Adoro essa raça, ela é magrinha e elegante. E que nome enorme é o da Virgínia.
Internauta8.Ele deve ser novinha não tem noção. O povo não pensa nos animais quando dão de presente. Não visto a Tereza.