( CONFUSÃO ) Mulher segue marido, vê amante dentro do carro e sobe em capô
16/11/2023

PUBLICIDADE

Vídeo: mulher segue marido, vê amante com ele no carro e sobe em capô

Esposa tomou atitude inusitada após flagrar marido com outra mulher em Maceió (AL); policiais precisaram negociar o fim da confusão com os envolvidos

Uma moradora de Maceió, em Alagoas, teve uma reação inusitada ao flagrar o marido em um carro junto com uma suposta amante. A mulher “traída” decidiu subir em cima do capô do veículo para impedir a fuga do marido, que seria policial militar.

Segundo informações da imprensa local, a mulher teria seguido o marido em um mototáxi para descobrir se ele estava com uma amante. Durante o trajeto, ela desceu da motocicleta e subiu em cima do capô. A cena chamou a atenção de quem estava no local e muitas pessoas filmaram a mulher, que permaneceu “tranquila” em cima do capô, encarando o marido

PUBLICIDADE

O marido, que seria militar, permaneceu o tempo todo dentro do carro junto com a amante. Ele chegou a tentar dirigir com a esposa em cima do capô e gerou congestionamento na região do bairro Cambona, mas acabou desistindo e estacionou o veículo. Ele se manteve dentro do carro junto com a amante, se recusando a sair ou a abrir as janelas.

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para “negociar” o fim da confusão. A amante foi retirada do carro e foi embora. Já a mulher “traída”, que chegou a passar mal durante a confusão, foi embora no mesmo veículo que o marido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo