Jovem tira a vida da própria mãe após briga por conta de sanduíche de bacon ...ver
09/12/2023

PUBLICIDADE

Um jovem de 26 anos tirou a vida da própria mãe durante uma briga por um sanduíche de bacon. O trágico incidente ocorreu em outubro deste ano e resultou na condenação do jovem a 16 anos de prisão.

No dia do crime, a vítima, Kelly Pitt, ligou para a filha pedindo ajuda, mas a jovem não acreditou que fosse algo grave.

Ela relatou que ouviu o jovem criticando a mãe por não ter feito o sanduíche. Dois dias depois, o corpo de Kelly foi encontrado. O filho foi responsável por tirar sua vida por causa de uma briga tão fútil.

PUBLICIDADE

No dia do crime, chegou a ser exposto, que a vítima, identificada pelo nome de Kelly Pitt, ligou para a filha pedindo que ela chamasse a polícia, mas a jovem não acreditou que se tratasse de algo tão grave, pensando que apenas era uma briga comum entre a mãe e o irmão.

Na ocasião, ela falou mais sobre o assunto, dando detalhes do que teria acontecido no dia em que recebeu a ligação de sua mãe com o pedido para acionar a Polícia. Certamente, ela não imaginava que seria a última vez que falaria com a mãe.

“  Eu pude ouvir Lewis criticando a mãe por não ter feito um sanduíche de bacon para ele. Não liguei para a polícia porque pensei que era uma de suas discussões habituais”, declarou Jordan Bush, diante do assunto exposto.

PUBLICIDADE

AD
Artigo