Viúva do cantor LEANDRO teve mais um filho, e você ficará CHOCADO em saber quem é o pai, a criança é do... Ver mais
10/08/2023

PUBLICIDADE

Durante os últimos anos, muitos acabaram se deparando com uma das piores notícias no mundo da música sertaneja no Brasil. Se tratando da morte do cantor Leandro, irmão de Leonardo, com quem fazia dupla na época. Por fim, veja ainda nesta notícia onde a viúva do cantor Leandro teve mais um filho onde deixaram todos em choque.

Na época, Leandro e Leonardo se tratavam de uma das maiores duplas do mundo do sertanejo do país na época.

Contudo, a dupla acabou chegando ao fim no ano de 1998, após Leandro acabar falecendo após uma grande luta contra o câncer.

Confira a seguir onde viúva do cantor Leandro acabou tendo mais um filho e deixou todos sem reação após notícia vir a tona.

PUBLICIDADE

Viúva do cantor Leandro teve mais um filho

Entretanto, aos seus 47 anos de idade, a viúva do cantor Leandro, Andréa Mota, acabou celebrando o nascimento de seu quinto filho.

Ela, que se trata de uma grande modelo, veio a público compartilhar o emocionante de seu novo mais filho. A confirmação veio através de suas redes sociais, onde deu muitos detalhes sobre o parto.

Sobretudo, trata-se do novo Gabriel, onde possui cerca de três irmãos mais velhos, além também, de uma outra irmã. Gabriel é filho de Fernando Alves Carmo junto com a viuva do cantor Leandro, Andréa Mota.

Todavia, após se passar cerca de alguns anos, Andréa Mota acabou seguindo sua vida, onde teve dois filhos, Fernando e Felipe, onde se encontram com 16 e 12 anos de idade.

Com isso, ela veio a revelar o nascimento de mais um nascimento de um novo filho. Portanto, por mais que chegou a compartilhar algumas fotos do novo filho, Andréa ainda presenteou alguns seus seguidores com imagens de seu parto. Com uma imagem totalmente chocante, onde mostrou os pézinhos do pequeno Gabriel.

PUBLICIDADE

“Nosso anjo Gabriel chegou em 18/04/2023 às 20:30 hrs. Quanto amor! Obrigada meu Deus” usou Andréa na legenda da publicação.

Sendo assim, a viúva do cantor Leandro ainda sim continua seguindo sua vida, continuando o seu caminho com muita dedicação e amor, lembrando sempre de Leandro.

Vale deixar frisado que Leandro nos deixou no ano de 1998, após não conseguir vencer uma longa luta contra um grave câncer. Por mais que se nome artístico se era conhecido como “Leandro”, o nome verdadeiro era Luiz José Costa, detalhe que poucos sabem até hoje.

PUBLICIDADE

AD
Artigo