Após não ter sido convidado para participar do programa "Criança Esperança" da Globo, Renato Aragão ficou desapontado, mas a Record decidiu homenageá-lo juntamente com Dedé Santana.
Os dois comediantes participaram de uma entrevista que será transmitida no programa "Domingo Espetacular" no dia 20 de agosto.
Durante a entrevista, eles relembraram momentos marcantes de suas carreiras na televisão, incluindo o programa "Os Insociáveis" exibido pela Record nos anos 70.
A homenagem faz parte de uma série de reportagens produzidas pela Record para celebrar seus 70 anos de fundação.
Grandes nomes da televisão brasileira também foram homenageados, como Ana Maria Braga, Ratinho e Eliana. Dedé Santana demonstrou gratidão e entusiasmo pela homenagem e pelo reencontro com Renato Aragão.
A decisão da Record de homenagear Aragão chamou atenção devido à recente polêmica de sua ausência no "Criança Esperança", um programa que ele ajudou a idealizar.
Sua esposa, Lilian Aragão, expressou a tristeza dele ao não ser convidado para o programa e reforçou o quanto ele ficou desapontado por não ser lembrado e homenageado em uma causa a qual dedicou quase trinta anos de sua vida.