Despedida: Tony Ramos Comove a Todos com Discurso no Velório de Aracy Balabanian
08/08/2023

PUBLICIDADE

O Teatro Municipal do Rio de Janeiro foi o local escolhido para o velório da saudosa Aracy Balabanian, nesta terça-feira, 8 de agosto. Durante o evento, o renomado ator Tony Ramos emocionou a todos com suas palavras sobre a amizade de longa data que compartilhava com a atriz falecida.

Visivelmente emocionado, Tony Ramos concedeu uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash (UOL), na qual falou sobre a partida de sua amiga e destacou o legado que Aracy deixa para todos: "O que fica é ela: a grande Aracy. Inteligente, culta, com muita ética, com muita determinação, discreta".

O ator também compartilhou suas memórias da convivência com Aracy, ressaltando que a amizade deles era intensa e forte, mesmo que não precisassem estar em contato constante. Ele relembrou com carinho o último encontro que tiveram, no qual puderam se abraçar, conversar e se despedir.

PUBLICIDADE

Além de Tony Ramos, outros colegas famosos prestaram suas homenagens no velório aberto ao público. Marisa Orth, que interpretou a filha de Aracy na série "Sai de Baixo", também compartilhou suas lembranças da atriz. Marisa ressaltou a alegria de trabalhar com Aracy, tanto no set quanto na vida pessoal, onde sempre surpreendia a todos com seu carisma contagiante.

PUBLICIDADE

AD
Artigo