Triste Notícia grave acidente com cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano Ver...mais
06/12/2023

PUBLICIDADE

Zé Neto sofre gravíssimo acidente no interior de SP

Na noite desta terça-feira (5), o cantor Zé Neto, membro da dupla com Cristiano, esteve envolvido em um sério acidente em Icém, região do interior de São Paulo.

Relatos iniciais indicam que o cantor estava a bordo de uma caminhonete que capotou no trevo da BR-153, próximo ao acesso ao condomínio Enceada. Equipes de resgate foram acionadas devido à gravidade do ocorrido, conforme informações levantadas pelo veículo Rápido no Ar.

Os serviços de resgate foram solicitados e o incidente ainda está em curso. Atualizações adicionais serão fornecidas durante a programação.

Zé Neto pede orações para cirurgia do filho de Cristiano

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (20), o cantor Zé Neto usou suas redes sociais e fez um pedido especial para que seus seguidores fizessem orações pelo filho do cantor Cristiano, com quem faz parceria na música. O pequeno Miguel se submeteu por uma cirurgia no coração na manhã desta segunda-feira, 20, após nascer com um problema no órgão.

Em suas redes sociais, o sertanejo, Zé Neto comentou sobre a fé em Deus e na recuperação do pequeno guerreiro. “Queria pedir as orações de todos vocês pelo Miguel, filho do Cris, que vai entrar no centro cirúrgico às 7h da manhã. Com a graça de Deus, o milagre já vem acontecendo desde já. Que essa cirurgia seja entregue nas mãos dos médicos”, disparou ele, que se apresentou no show de domingo, 19, sozinho na Festa do Peão de Taboão da Serra porque o amigo já estava com a família para acompanhar a cirurgia do filho.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o pequeno Miguel tem cinco meses de vida e veio ao mundo com Tetralogia de Fallot, que é um problema congênito no coração provocado pela má formação do músculo cardíaco.

Logo depois do nascimento do bebê, Cristiano comentou sobre o susto com o diagnóstico ainda durante a gravidez. “Nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um abalo psicológico, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? Deus”, disparou o cantor na oportunidade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo