[ URGENTE ] Família da atriz Aracy Balabaniaπ: acaba de divulg4r cart4 de despedid4 em...veja mais
08/08/2023

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas e complexas que alguém pode enfrentar. A morte traz consigo uma avalanche de emoções: tristeza profunda, incredulidade, sensação de vazio e saudade insuperável.

Cada membro da família lida com essa dor de maneira única, mas todos compartilham a sensação de perda e saudade que os une.

Nesta segunda-feira, não apenas a família, mas também inúmeros fãs se despedem da querida atriz Aracy Balabanian, que faleceu na manhã do dia 7 de agosto no Rio de Janeiro.

Nascida em Campo Grande, parte da família da atriz ainda reside na cidade e, em meio a essa profunda tristeza, eles compartilharam uma carta de despedida comovente.

Os familiares se reuniram para recordar os momentos preciosos vividos com a atriz. Na carta, os sobrinhos da atriz, que não teve filhos, expressaram seu amor e carinho pela tia.

PUBLICIDADE

“Tia Aracy era para nós mais do que uma atriz brilhante, era um exemplo de força, carinho e amor! Uma tia admirável em todos os sentidos... Sentiremos muita saudade do seu abraço amoroso e do seu cheiro maravilhoso! Que Deus e Nossa Senhora te recebam de braços abertos e com muito amor, assim como você merece!”

Os sobrinhos também destacaram como a tia foi uma verdadeira mãe para eles. O último encontro da família com Aracy foi no ano passado, quando ela recebeu o diagnóstico de câncer.

As redes sociais foram inundadas com homenagens à eterna Dona Armênia, personagem do sucesso “Deus nos Acuda”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo