Pais de Larissa Manoela tomam decisão e querem reconciliação: 'Coração dilacerado'
18/08/2023

PUBLICIDADE

A vida da atriz Larissa Manoela tem sido muito exposta na mídia recentemente. Numa entrevista recente ao programa Fantástico, a artista fez revelações surpreendentes sobre seus pais, Gilberto e Silvana. Ela afirmou que o casal era responsável por administrar todo o seu dinheiro, o que dificultava seu acesso aos seus ganhos para despesas básicas e consultas.

A situação comoveu e gerou grande repercussão, especialmente entre os fãs da atriz, que passaram a criticar seus pais. No entanto, em meio à polêmica, parece haver uma chance de reconciliação. O advogado que representa a mãe de Larissa afirmou que ela deseja retomar a relação com a filha.

PUBLICIDADE

Segundo ele, os pais estão dispostos a uma reconciliação, e Silvana ficou muito abalada com tudo o que está acontecendo. Ela deseja resolver as coisas da melhor maneira possível, aberta ao diálogo.

O advogado também afirmou que Silvana não irá comentar as acusações feitas por Larissa e quer trazer a filha de volta à família, sem mais exposições.

Ela também aceitará que a atriz namore quem ela quiser. Atualmente, Larissa está em um relacionamento com André Luiz Frambach e eles estão noivos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo