Dustin Fitzgerald, 45 anos, foi levado ao hospital depois de vomitar três litros de sangue. O morador de Indiana, EUA, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana.
O homem vomitou muito sangue
Segundo o The Mirror, o sono do homem começou a ser interrompido por tosses repetidas. Em um desses episódios, ele procurou ajuda médica, após começar a vomitar sangue em um saco plástico. Lá ele tossiu por cerca de 8 horas e tossiu mais sangue. Os produtos químicos no e-líquido causam uma resposta inflamatória nos pulmões, causando acúmulo perigoso de fluido.
Em outra ocasião, Fitzgerald foi isolado na UTI porque os médicos temiam que ele pudesse ter hepatite ou tuberculose.
Como milhões de pessoas, Fitzgerald adotou os cigarros eletrônicos como alternativas “saudáveis” ao tabagismo para abandonar o hábito de fumar 60 cigarros por dia, incluindo fumar no trabalho.
Ele adverte outras pessoas sobre os perigos dos cigarros eletrônicos e pede para aqueles que usam cigarros eletrônicos a parar imediatamente.
Os perigos do vape
Vape tem vários sabores de e-líquidos. Essa essência é concentrada em nic0tin4 e é aquecida e inalada quando inserida em um cigarro eletrônico.
Quando você inala vapores de cigarro eletrônico, eles atingem seus pulmões enquanto ainda estão quentes. A temperatura e as substâncias no vaping são as principais causas de inflamação e danos nos pulmões. Portanto, deve-se ter cuidado ao usar esses dispositivos.
SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!